sábado, 17 de abril de 2010

Blogueiro?

Boa noite caro(a) leitor(a)!

São 21h38, estou começando este pequeno texto.
Não tenho mais o costume de escrever com frequência e, provavelmente serão encontrados alguns pequenos erros neste texto.
Estou em casa, vendo TV.

Acabei de estender a roupa, que graças à máquina de lavar não contou com o mínimo esforço de minha pessoa para ser lavada.
Falei com uma velha amiga pelo telefone, por praticamente 2 horas e, notei que bons amigos sempre o serão, independente da distância.
No final das contas, o dia de hoje - apesar de ter começado com um atraso para o trabalho - teve um final bastante positivo (ainda que deveras não tenha acabado): acabei vindo parar em frente a um blog que se encontrava às moscas.
Neste blog, cujo título a certo tempo escolhi como sendo "A última Palavra", havia definido que colocaria os textos mais críticos e de opinião.
Dos meus blogs, este tem - até a presente situação - um caráter um tanto quanto mais crítico. Não sei se tal fato irá se alterar.
Com vários blogs para escrever e, pouco tempo a dedicar à escrita, talvez eu fique um novo tempo distante.
Na verdade nem sei a razão desta postagem.
A campainha aqui de casa está tocando, acho que já não vai dar tempo de voltar atrás e atender mas, pelo menos quebrei o gelo.

Como justificativa para esta rápida passagem por aqui, acho que posso dizer que tem o dedo daquela minha amiga - nesta semana ela compartilhou comigo o link para seu blog.
Como eu estava no trabalho, não salvei o link - mas numa outra oportunidade irei seguí-lo.
Também hoje, acabei passando novamente pelo blog da Prefeita de Ribeirão Preto, Sra. Dárcy Vera, o que me incentivou a tentar quebrar o gelo.

Bem, por hoje é só... obrigado por ler minhas reflexões!

Nenhum comentário: